segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
A fantástica Fábrica de coméadia
Ontem a noite fui assistir a Fantástica Fábrica de Comédia que foi apresentada pelo Grupo Okazajo, foi divertidíssimo.O grupo resolveu contar a própria história só que com pseudônimos tanto para companhia como para os personagem por se tratar de situações vividas por eles.
A peça conta a histórias de depreciação sofrida pelos integrantes do grupo por parte da família e dos ditos grandes do teatro conta também da luta pessoal de cada um deles para manter o grupo atuante.As cenas são regadas de situações engraças como por exemplo a hora em que a vizinha de dona Maria (Raul Mesquita) que é mãe de Allan (Whallassy Oliveira) recebe a visita de uma vizinha fofoqueira que vivi envenenando a cabeça dela contra o filho e de quebra se aproveita pra pedir comida emprestado.Mas nem só de risos foi feito o espetáculo, em um determinado momento as luzes apagam o palco está iluminado e Allan com seu grupo de amigos planejando a nova peça dona Maria entra pelo corredor e surpreende o filho ao saber que ele está fazendo teatro proferindo palavras que soaram como bombas dentro de mim . Vou tentar reproduzir as frases do diálogo que eu considero o climax da história:
Maria: Alan eu te vejo num caixão mas num te vejo fazendo teatro.
Allan: É o meu Sonho mãe.
Não aguentei e desabei a chorar...Essa peça me trouxe um mix de sentimentos.Adorei.
Sou fã INCONDICIONAL do trabalho do okazajo. Hoje é impossível falar de teatro em Imperatriz e não falar de okazajo,o que me leva a crer mais e mais no que eu quero e acredito.
Parabéns Okazajo.
domingo, 25 de novembro de 2012
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Sorry,contrata o Edu Guedes.
Todo mundo tá cansado de saber que quando dar 11:00 horas eu saio das redes sócias pra me dedicar aos serviços domésticos da minha casa.(varrer a casa ,lavar louças ,lavar banheiro e fazer almoço.)isso acontece porque minha mãe trabalha pela manhã e meu irmão estuda,todo mundo sabe também que eu faço contra minha vontade,é como se fosse uma obrigação por eu não fazer nada no período matutino.Já reclamei, já implorei, já ameçei mais de nada adianta é fazer ou fazer,não tem outra opção. Durante a semana passada andei reclamando do arroz que ela comprou ...ele nem cozinhava e já tava queimado,tenso! Minha mãe comprou outro e hoje eu fui fazer o arroz novo e aconteceu tudo de novo. acho que tô muito Gabriela hoje .errando a mão.ela reclamou e disse-Antigamente tú sabia fazer pelo menos um arroz..
já desisti de falar com ela. costumo dizer que quem tem que ter vergonha da casa tá desarrumada é ela que é mulher, que quando a gente quer uma coisa bem feita a gente é que faz. Isso me irrita num grau que ninguém imagina.não me considero um fracasso na cozinha ...porque maior fracasso é não tentar.
Fico me perguntando :Se eu não sei fazer porque me manda fazer? Não tá satisfeita sorry, contrata o Edu Guedes,as empreguetes ou até a Rita ou será Nina? deixa pra lá...contrata quem quiser mais me deixa em paz. please!
quarta-feira, 25 de julho de 2012
sábado, 21 de julho de 2012
Pois bem, cheguei.
Bom dia! cheguei quinta feira da fazenda,passei 5 dias fora.
cheguei lá e me deparei com uma imagem que nem de longe parecia com a que eu via quando era criança e ia passar as féria lá com meu irmão e meu vô .#ÉGrave!
Mais tenho a filosofia de que quem faz o lugar ficar bom é a gente,resolvi não me abater.
Varri os terreiros,comi galinha caipira,visitei o pomar e colhi laranja direto do pé...ah,e levei uma "carreira"da boiada . botei a mão na massa e fui pra roça catar fava (imaginem essa imagem).
Minha mãe também foi comigo ou melhor, eu fui com ela....ela foi pra contratar uma máquina pra cavar o açude pra segurar mais água pro gado beber e eu pra acompanha-la .
Foi mt bom.ganhei uma novilha da minha mãe vou até ferrar com meu símbolo(estilo "Rei do gado",lembra?)
Pra finalizar ...precisamos dormir no povoado pra pegar o ônibus que nos traria a cidade. pra chegar no povoado usei a moto do maquinista que cavou o açude. uma aventura. carregando a minha mãe passamos por "areões" e a moto vivia estancando e como eu temia estancou numa ladeira...no sol de duas horas da tarde e minha mãe desceu e me ajudou a empurrar a moto até chegar no topo da ladeira,que vergonha.
E o incrível de tudo isso é que eu tenho CNH . Depois disso cabe a mim dizer: Pois bem,cheguei. Quero ficarbem a vontade e blogar mt pra vocês.
Bom ,é isso ai pessoal.
Inté e Axé!
E o incrível de tudo isso é que eu tenho CNH . Depois disso cabe a mim dizer: Pois bem,cheguei. Quero ficarbem a vontade e blogar mt pra vocês.
Bom ,é isso ai pessoal.
Inté e Axé!
terça-feira, 19 de junho de 2012
A cia de teatro Repes é atração imperdível em Imperatriz.
No dia 23 de julho a Cia de Teatro Repes apresentará a peça "O Oscar -Latino ou Americano?"
A peça é uma sátira aos grandes clássicos do cinema ,que vai de" O Alto da Compadecida" ao sucesso teen "Crepúsculo".
Quando: sábado(23), às 19h ou 21h
Onde: Teatro Ferreira Gullar ( Rua Simplício Moreira)
Quanto: R$ 15 (inteira) e R$ 7.50(meia-entrada)
Classificação: Livre
sábado, 16 de junho de 2012
Meu lamento
Isso não é só sobre derrotas. É sobre mim mesmo também, é
sobre não estar, talvez, no lugar certo... Não em relação a escola (não que
esse final de semestre esteja ajudando muito), é em relação a tudo. Parece que
eu sou incapaz de me preocupar com coisas que me importavam muito antes e me
importo com outras tão banais, coisas que eu achava que já tinham sido
superadas por mim a muito tempo.
segunda-feira, 19 de março de 2012
A "Alice no Maranhão das maravilhas" da ArtBack

No último fim de semana , a companhia de teatro Artback estreou sua primeira peça “Alice no Maranhão das maravilhas” no teatro Ferreira Gullar. Pessoas vieram de varias partes da cidade de Imperatriz e de municípios adjacentes para prestigiarem o grupo formado por estudantes dos bairros Vila Redenção e vila Nova.
As dependências do teatro ficaram lotadas em virtude do trabalho realizado pelos jovens. Dayllason Honorato, diretor do espetáculo agradeceu a presença do publico e aos patrocinadores por acreditarem na cultura e no trabalho lançado pela Artback.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Dica do Mr.Linhares
Olá fofuras da minha vida.
Como estão vocês? espero que muito bem.
Eu estou em pleno vigor.
Após umas férias maravilhosas estamos aqui de volta com mais um “Dica do Mr. Linhares."
Então vamos lá!
Depois de ver muitas fotos com mensagens lindíssimas postadas por @Salmoretti (Maquiador de Preta Gil) em seu twitter resolvi lhe perguntar de onde saiam todas aquelas mensagens ,ele
em um gesto imediato respondeu que era de um livro chamado mananciais no deserto.
Gostei da dica e estou lendo o livro e quero dividir essa indicação com vocês.
Então nossa dica de hoje tem um "Q" de @Salmoretti.

Assinar:
Postagens (Atom)