sábado, 30 de novembro de 2013

domingo, 10 de novembro de 2013

Feira do empreendedor. Eu fui!

E ai minha gente?
Bom, tô passando por aqui pra falar um pouco da feira do empreendedor.
Ontem fui visitar a feira e me senti na glória. Tava tudo tão bonito.
Tive a oportunidade de visitar vários estandes,conversar com vários empreendedores e me atualizar das novas tendencias do mercado.
No estande do sebrae fiz um perfil do empreendedor online e o resultado foi exatamente correto.
Tenho mania de me observar e me avaliar pra ter uma ideia de quem eu sou. Características,pontos forte e fracos, se a auto confiança tá em dia, quase um balanço geral e pessoal.
Estou me sentindo tão cheio de energia para lutar pelos meus propósitos.
Ah, e me inscrevi em um curso online sobre empreendedorismo oferecido pelo sebrae. Já fiz um curso sobre o assunto e em categoria online também oferecido pelo Prime cursos. Terminei e adorei.
Vou fazer esse curso novo pra me atualizar e me aprofundar ainda mais nesse universo maravilhoso.
Agora é só aprender e empreender.
Por hoje é só.
Inté e Axé




sábado, 7 de setembro de 2013

< Começo, meio e fim. >


Quero viver cada etapa da vida.
Venha o que vier.
Momentos bons ou ruins,
Eu quero viver o todo.
Sou programado assim:
< Começo, meio e fim. >


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como Seguir um blog?

(VÍDEO DO YOU TUBE)

Que tal seguir o omelete man?
Ah, e fica a dica pra seguir o Blog Brums também. 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A genialidade do instagram vídeo.


O intagram foi criado com a ideia de permitir o compartilhamento de fotos com filtros gratuitamente. E para quem ainda não sabe,foi criado por Mike Krienger. Que mesmo com esse nome é brasileiríssimo.(ponto para o Brasil.. sil.) Em parceria com o norte americano Kevin Systrom. 

No mês passado o aplicativo inovou e lançou uma função muito bacana. Agora além de poder postar fotos, os usuários podem postar videos minimalistas (apenas 15 segundos) com filtros em seus perfis. Genial.
Você deve está se perguntando: -Genial?!
E eu respondo:-Genial.
Você: -São só 15 segundos.

Olha como as coisas se encaixam perfeitamente,segue o raciocínio: Andy Warol dizia que todo mundo teria seus 15 MINUTOS de fama e o instagram te dar 15 SEGUNDOS,que miséria e que desafiador.
O que fazer com 15 segundos?

Dá pra fazer humor e dos bons, como é o caso do instagram 1quarto e ser Ivete Sangalo e se chamar de burra por não saber mudar a senha do próprio instagram. Eu gostaria de colocar os videos mas ainda não aprendi  fazer isso, mas tá ai os links. É só clicar e conferir. Legal, né?



Tá esperando o quê? Corre e tenha você também seus 15 segundos de instacelebridade.
Por hoje é só pessoal.

Inté e axé!













segunda-feira, 29 de julho de 2013

Se não quiser adoecer



Se não quiser adoecer - "Fale de seus sentimentos"
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna.. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados.O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia..

Se não quiser adoecer - "Tome decisão"
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.

Se não quiser adoecer - "Busque soluções"
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas.Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Se não quiser adoecer - "Não viva de aparências"
Quem esconde a realidade finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando toneladas de peso... uma estátua de bronze, mas com pés de barro.Nada pior para a saúde que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.

Se não quiser adoecer - "Aceite-se"
A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.

Se não quiser adoecer - "Confie"
Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.

Se não quiser adoecer - "Não viva SEMPRE triste!"
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive.

"O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.

Dr. Dráuzio Varela

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comédia em preto&branco

No sábado Marcos Monyse e eu fomos ver a peça "Comédia em Preto&Branco" de Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, foi divertidíssimo. Como de costume cheguei cedo no teatro e observei como era os bastidores do espetáculo, a preparação dos atores e a montagem do cenário, tudo foi cuidadosamente montado e esquematizado para que tudo transcorresse bem. Deu tudo certo.

Acompanhei de perto a passagem de som, a afinação da luz e até ajudei a produção na recepção dos convidados. Gosto muito de observar e estar nos bastidores das peças, e nesse fim de semana esse liberdade de observação foi um presente. Pude presenciar esse gesto tão lindo e nobre : Rodrigo Capella (conheci ele através da participação dele no Ex-tricô blog da lele), artista, carioca e de uma fama nacional e internacional (fez show em NY)  e um músico que faz participação no show (se eu não me engano ele chama Salvador) pintando o camarim do Teatro Ferreira Gullar.





 O único teatro de Imperatriz, que não tem ajuda nenhuma da prefeitura, que sobrevive graças a boa vontade dos artistas locais em alugar e usar  aquele espaço para suas apresentações.  Já me apresentei no teatro com a Cia Repes e consequentemente usei os camarins. E não tenho palavras pra agradecer por esse gesto tão maravilhoso que podia ter sido feito por qualquer um de nós, inclusive por mim que sou local e frequentador assíduo do teatro. A pintura tá feita agora cabe a nós conservação. 

Ao terminar eu e meus amigos (Marcos e Monyse ) fomos cumprimentar os atores e parabenizar-los pela peça. Quase morremos de rir, conversamos e tiramos fotos e a tietagem rolou solta, isso é bem a minha cara mesmo.

Pra terminar o post quero agradecer agradecer à Deus por esse momento,  à Andréia Saraiva, produtora que trouxe Marcelo e Rodrigo. Ao Preto&Branco por terem aceito o convite e em especial ao Rodrigo e Salvador pela pintura. À Marcos e Monyse pela companhia sempre agradável.  
O MEU MUITO OBRIGADO, MESMO. 

domingo, 9 de junho de 2013

3º Conferência de Cultura de Imperatriz

Ontem eu participei da III conferência de cultura de Imperatriz. O Evento aconteceu durante o dia todo e tinha como objetivo a elaboração e discussão de diretrizes para o cenário cultural da cidade e a eleição dos delegados que serão enviados pra conferência estadual que acontecerá no mês de Setembro em São Luís como objetivo apresentar e defender o que foi discutido e votado em plenária.

A realização de eventos como esse são muito importantes. É um momento em que todo mundo se une por um bem maior,todos os segmentos compareceram em peso: música ,artes cênicas,literatura,ong's, movimentos sócias e a sociedade civil participaram desse momento tão democrático da cultura imperatrizense,disseram o que esperam quanto à politicas públicas para a área que atualmente é tão marginalizada.

Eu participei do eixo de discussão "Produção simbólica e diversidade cultural." Nesse grupo foram elaboradas diretrizes com o foco de  fortalecer a produção artística e de bens simbólicos e de proteção da diversidade das expressões culturais,com atenção para diversidade étnicas e racial. Tive a oportunidade de estar com pessoas maravilhosa que produzem arte e sentem na pele as dificuldades para se alcançar êxito em produções culturais.
  (Foto do eixo que participei-foto retirada do facebook da Fundação Cultural)


   (Foto dos delegados eleitos-foto retirada do facebook da Fundação Cultural)

A conferência foi ótima.Os objetivos propostos foram alcançados,as diretrizes foram devidamente criadas e apresentadas, os delegados foram eleitos e isso me faz tão otimista na condição de artista (fazedor de arte) que sou.


Bjs,
painho.




domingo, 2 de junho de 2013

Eclipse oculto

Como se o coração tivesse antes que optar entre o inseto e o inseticida...(8)

(Eclipse oculto-Caetano Veloso)

terça-feira, 21 de maio de 2013

O Omelete man entrevista Marcos Tand



Marcos Tand é escritor, roteirista ,cantor , estudante de jornalismo,cinema e teatro. E eu começo agradecendo sua disponibilidade e perguntando: Como é que você administra tudo isso?

Marcos:Primeiramente, eu é que agradeço o enorme prazer de ceder essa entrevista á você. Nossa, essa pergunta é muito difícil de responder objetivamente, porque eu não tenho uma fórmula, uma agenda sabe. Eu costumo fazer tudo isso num intervalinho mínimo entre as atividades do dia a dia. Cantar, já é uma coisa mais minha, não sou profissional, até ás vezes tenho esse desejo, mas por enquanto fico fazendo minhas turnês no banheiro mesmo! (risos)

Inicio de carreira


O.M: Quando e como você descobriu que gostava de escrever?

Marcos:Desde pequeno eu escrevo de tudo. Eu realmente descobri o gosto por inventar histórias quando li meu primeiro livro sozinho, que foi “Os Miseráveis”. Depois veio Harry Potter e outras literaturas. Sempre estive nesse universo literário e audiovisual, sempre fui muito de ver TV e ler livros, revistas, o que fosse. Então isso meio que nasceu comigo.

O.M: Qual a importância dessa escrita na sua vida?

Marcos: Nossa, é meu alimento. Não consigo ficar sem escrever durante muito tempo, já me testei. Eu fico me sentindo um nada, um cara inexistente. Eu tenho que escrever algo sabe, nem que seja uma simples opinião sobre algo.

O.M: Você tem alguma mania ou algum ritual como preparo na hora de escrever?

Marcos: Não, sabe que nem tenho... Mas uma boa caneca de café ou chocolate (quente ou frio) ajuda bastante a focar e viajar ao mesmo tempo.

O.M: Todo bom escritor lê livros de bons autores, quais são os seus autores preferidos?

Marcos: Nossa eu divago entre vários do meu seleto time. Não leio qualquer coisa, u tenho uma série de critérios a serem preenchidos, aí sim eu vejo se realmente embarco na leitura. Eu sou fã de J.K Rowling, Sidney Sheldon, Ágatha Christie, Clarice Lispector, C.S Lewis, Machado de Assis, Augusto dos Anjos, Edgard Allan Poe e atualmente to curtindo bastante a Fernanda Young.

O.M: Você já escreveu para teatro, conte um pouco desse momento da sua vida.

Marcos: Um momento inesquecível com pós e contras como em qualquer experiência. Eu aprendi bastante convivendo ali no meio teatral, por trás dos palcos. Fiz um laboratório de antropologia pesado! (risos). Mas, foi válido sim, gostei bastante, mas tive que dar uma parada pra me dedicar à faculdade. Quando eu me sentir novamente preparado pretendo voltar com força total.

Atualmente


O.M: Atualmente você mantém dois blogs: “Blog do Tand” e o “Noite Preta”, como surgiu a ideia de cria-los?

Marcos: A ideia foi super espontânea sabe, eu queria expor o meu “trabalho”, ser visto, divulgar não importando se o reconhecimento seria imediato ou não. Estou me sentindo parcialmente realizado.

O.M: Quais os seus planos futuros em relação a sua obra nesse momento?

Marcos: Bom, pretendo continuar “Noite Preta” até conseguir finalizá-la. Como é a minha primeira obra audiovisual televisiva, eu pretendo divulgá-la e tentar conseguir notoriedade com ela, vai que alguma emissora me vê? (risos)

OM: Além do blog que outras mídias você quer usar para alcançar o seu público?

Marcos: Eu gosto muito do Twitter e do Facebook, que hoje em dia são as redes sociais mais usadas. Uso também o apoio dos webnode’s de webnovelas, onde eu sou colunista semanal.

OM: Por falar em blog, em seu perfil do twitter você se define como: “roteirista á procura do sucesso!” Ai eu te pergunto: Que sucesso é esse menino? (Me Sentindo a Marília Gabriela.)

Marcos: Quando me refiro á sucesso, quero dizer simplesmente ser reconhecido pelo que faço. O que todo mundo quer. Viver disso sabe, contribuir com a cultura, contribuir com os meios de comunicação. Entreter, fazer rir, chorar, causar emoções diversas. Simplesmente causar!(risos)

O mercado


O.M: Como você enxerga o mercado de trabalho para pessoas que criam trabalhos artísticos e intelectuais no Brasil?

Marcos: Nossa no primeiro momento é muito escasso, principalmente se onde você mora não existe uma forte base cultural. É bem difícil. Mas quando você realmente quer, você vai atrás, dá a cara a tapa e consegue seu lugarzinho ao sol, e é só isso que eu quero.

O.M: Dê um conselho ás pessoas que assim como você estão em busca do sucesso.

Marcos: Esse é o conselho que eu me dou todos os dias: Não desista de você mesmo! Quem acredita sempre alcança, esteja o seu sucesso onde estiver! Tente, invente e um dia você vai ver o resultado lindo dessa auto-aposta.

Bate bola, jogo rápido.


Deus: Tudo em tudo!

Escrever: Vida. Alimento. Néctar.

Ídolo: Gente que batalha e consegue o que quer. Esse tipo de gente se torna ídolo, pelo menos pra mim.

Sonho: Me tornar um dos melhores escritores e roteiristas do mundo, com trabalhos no cinema, na TV. No Brasil e no mundo.

Marcos por Marcos: Um cara que romântico, gente fina demais que sonha demais em viver daquilo que mais ama e se garante em fazer: Escrever, Contar Histórias.

Foi bom está com você (música da Xuxa), muito obrigado pela entrevista.
Ficamos por aqui, Inté e Axé.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

INTERAÇÃO X INTERATIVIDADE


A interação está ligada fortemente ao contato humano-humano enquanto na interatividade este contato acontece através de plataformas virtuais, um exemplo bem simples de interatividade é esse blog eu (emissor)recebo o 'feedback" do publico (receptor) em forma de comentários que é um recurso usado para participação ou em outras palavras INTERATIVIDADE, pra exemplificar interação podem ser citados varias de nossas necessidades básicas como conversar, namorar e conhecer pessoas novas, suas reais qualidades e defeitos. 

Interação é quando você encontra uma pessoa que você conhece do facebook na rua e que pode fazer algo em prol dos seus desejos e a cumprimenta deixando a pessoa saber que ela tem significação na sua vida e que ela esta nos seus planos,que você conta com ela. 

Interatividade é quando as duas pessoas não podem pelos mais variados motivos esta juntas e usam a rede ( internet,telefônica ou até a quase primitiva rede de correios) para que haja um contato. 

E ai o que você prefere INTERAÇÃO ou INTERATIVIDADE?
Eu prefiro as duas, priorizando é claro o contato físico,o abraço,o sorriso e o aperto de mão.
Priorize você também, que o contato não seja só um recurso do seu e-mail para adicionar pessoas.



(RENATO SOUSA)

terça-feira, 23 de abril de 2013

A profecia de Andy Warhol está se cumprindo

 Hoje em dia todo mundo quer ser visto e lembrado. O mundo está cheio de  aspirantes a nomes na calçada da fama, incrível. Num momento de #MarcoFelicianoVocêNãoMeRepresenta todo mundo busca o seu lugar ao sol. Inclusive eu. A profecia de Andy Warhol está se cumprindo  "um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama" Desde a garota que rebola de biquíni em um programa de auditório, passado pela pessoa que fala "Notrebuik" até quem canta Ah, lelek lek lek lek (8). 
Estamos na era do EU, onde as tags se iniciam pelo pronome EU e o que importa é o Eu, #EuMeRepresento #EuSouFodão #EuSouRico #EuQueroSerMuitoFamoso #EuQueroSerVisto.
A fila do hoje eu vou brilhar tá cada vez maior e acaba não sobrando lugar pra que o próximo possa mostrar o que sabe porque quem está no pódio de mais lindo,tesão, bonito e gostosão num quer largar o osso por nada, ninguém quer ser normal. Ninguém sabe quando o narcisismo virou essa patologia o que sabemos é que não aguentamos não dar a NOSSA opinião e com a ajuda das redes sociais botamos a boca no mundo num sentido quase literal. Semana passada terminei de ler um livro de Ruth Rocha onde ela ilustra muito bem um fato comum desse momento da população mundial. Como diria Lady Kate: -Solta o flash back!

O advento da televisão, do cinema, da publicidade em grande escala causou um fenômeno engraçado; todo mundo quer ser visto. Uma apresentadora contou que recebeu uma carta, na qual uma telespectadora (palavrinha medonha) dizia:- Todos os dias eu me sento em frente a televisão e fico vendo a senhora. E a senhora? Me vê?Acho que é por isso que os meninos picham as paredes. É uma forma de serem vistos, de aparecerem de alguma maneira.
           (Fragmento de O mistério do caderninho preto -Ruth Rocha )



E a pergunta que fica é: Onde vamos Parar?

domingo, 14 de abril de 2013

A parte que me cabe

Sempre desejei muitas coisas na vida e desde a infância sou muito cheio de desejos.
Já desejei bastante coisa na vida e tive desejos de todos os tamanhos, pequenos, médios e grandes.
Acredito que todas as conquista nascem de um desejo como por exemplo eu escrevi este texto com o objetivo de alguém ler,e adivinha só? Você leu. Desejo realizado. É, mais nem só de desejos realizados é feita a vida desse pobre blogueiro, hoje terminei de ler a apostilha do meu curso de  jornalismo online, fiz duas provas e não consegui a nota  mínima para aprovação e tava desejando terminar logo o curso daí tive que enviar um e-mail pro meu professor pra que ele liberasse pra que eu fizesse a prova em outro momento caso o contrario ficarei reprovado em um curso online,o que pra mim é uma ideia muito ridícula. Tenho tantos desejos para o presente e  futuro milimetricamente planejados e isso me cansa, me torna obstinado por desejar só coisas positivas e aprovativas que me tira o traquejo de saber agir quando alguma coisa acontece fora de dos meus anseios positivistas. Depois de muito pensar e repensar conclui que tenho de trabalhar mais o meu lado "nem tudo é do jeito que a gente quer" as vezes temos que abrir mão do que se quer para viver em paz mentalmente,temos que entender de que tudo que tiver de ser será e que o mundo não gira em torno só do que se quer.
Toda situação tem seus "ônus e bônus"e cada pessoa tem suas vitórias e derrotas,e disso tudo eu só quero a parte que me cabe seja ela qual for.

Como trilha Sonora deste post deixo Aparte que me cabe de Marina Lima.


 



Lima, Marina. Climax. A parte que me cabe, Libertà Records. Lançado em 2011, n. 19.
              ------

Axé!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Acabou,acabou

Acabei de chegar da ultima aula do curso de redes.
Foram três meses corridos,cansativos e de puro conhecimento.
Aprendi muito nesse tempo,valeu super a pena.
Esse curso chegou na minha vida em um momento que eu estava faminto por conhecimento e muito direcionado a aprender algo pra trocar as "Fotos do curriculum" sabe?
E foi o que aconteceu,aprendi ao máximo e fiz muitas amizades que eu desejo levar pra minha vida toda.
O curso cumpriu com todos as minhas expectativas,o professor Roberto super profissional,o Senai é instituição compromissada de fato em capacitar os alunos e é com uma satisfação desmedida que eu  me despedi desse curso. só tenho a agradecer.
Vou tentar me inscrever no curso de manutenção que vai começar dia 1º do próximo mês.

Desblogando, Renato Sousa.

                                                                                                                                     





terça-feira, 12 de março de 2013

Aquele dos XX



"Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velho
E velho pra ser jovem"

Não existe uma frase que caracterize melhor o momento em que estou vivendo do que esse trecho da musica "Aquela dos 30" da Sandy,quem me conhece e convive comigo sabe que sou muito sonhador e sonho com coisas que pra outras pessoas são banais mas que pra mim são vitais. Tenho sonhos adolescentes, tenho sonhos que pessoas que tem a minha idade normalmente não sonham,não se permite sonhar mais. Mas as costas doem, estou cansado , me rendendo, levantando a bandeira branca e incrédulo. Sou jovem pra ser velho, eu sou jovem e descobri agora o que Cazuza viu a muito tempo atrás, O tempo não para. E velho pra ser jovem, mais um ano de vida e continuo acreditando nas mesmas coisas,querendo as mesmas coisas,valha-me Cristo!
A vida é curta mas os sonhos não são,anteontem eu pensava de um jeito e hoje eu penso como aquele dos XX.

Inté e axé.

by: #AqueleDosXX.


sábado, 9 de março de 2013

Meu blog em nuvem




Essa dica foi coletada do blog da Rosana Hermann,o Querido leitor.
Eu fiz a nuvem do meu blog, Faça você também a sua.

Inté e Axé!






sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tô sem voz Brasil





É incrível, sempre que vou ficar doente minha garganta me avisa e a alguns dias estava sentindo uma irritação profunda nela com direitos a pigarros e tosse seca. Resultado? Tô doente gripado e sem voz. Tudo começou a se agravar quarta feira a noite, não consegui pregar o olho a noite sentindo um incomodo. Falta de ar,sabe? Ontem dormi porque achei um soro que uso pra descongestionamento nasal  ao amanhecer percebi que tava sem voz.
Tô com saudades da minha voz.
Sei que ela num é uma coisa que se diga: Oh, que voz bonita! Mas preciso e me preocupo com ela.
Domingo a tarde tenho que ministrar uma palestra na igreja e não queria cancelar,daí a minha preocupação.
Faz algum tempo que abandonei a fonoterapia (fazia em tratamento por conta de uma fenda glótica.),senti vontade de voltar várias vezes mais a minha falta de disciplina e inconstância para com os exercícios logo me fazem desistir da ideia.Mas prometo a mim mesmo que esse ano vou voltar a visitar o consultório da minha fonoaudióloga, Betânia. Enquanto isso não acontece tô tentando me curar a base de bons remédios e muito repouso, quer receita melhor? Espero sinceramente que não tenha que desmarcar a palestra de domingo. Nem tô tão preocupado com a gripe nesse momento o que importa é a voz.
 Qualquer novidade conto pra vocês aqui.


Inté e Axé.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Respeito é bom e eu gosto




Respeito: res-pei-to vem do Latin respectus e significa "Consideração" ou "atenção"
Cansei! Não aguento mais ser desrespeitado .
O mundo desafia a gente todo dia a ser melhor com as pessoas que nos cercam e eu tenho aceito esse desafio. Minha conduta não me permite sair desse eixo .Não trato mal as pessoas, não difamo, não questiono suas crenças, julgo motivos, razões ou circunstâncias sem necessidade . Se não me interessa, porque vou meter meu nariz onde não sou chamado? Acho isso muito #Deselegante.
Constantemente sou alvo do desrespeito alheio e isso me cansa muito.Me sinto sem forças, oprimido,chego a ter dores musculares quando isso acontece sem que a pessoa que me atinge tenha motivo ou razão pra cometer tão ato. Enquanto escrevo lembranças de momentos que ilustram minha insatisfação passam como um filme em minha cabeça e prefiro nem cita-los, nem vale a pena.
Pesquisei sobre "respeito" em sites e um trecho de um texto que encontrei no Conceito.de me chamou muita atenção e ilustra bem o que eu me proponho quando respeito as pessoas.
"O respeito é um valor que permite que o homem possa reconhecer, aceitar, apreciar e valorizar as qualidades do próximo e seus direitos. Por outras palavras,o respeito é o reconhecimento do valor próprio e dos direitos dos indivíduos e da sociedade."

Pra concluir quero dizer que meu nível de exigência por respeito aumentou sensivelmente porque respeito e bom e eu gosto.

 Com todo meu respeito,


          Renato Sousa.





terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy new year

Feliz ano novo!!! Que 2013 seja cheio de saúde, amor e muita prosperidade. Eis que tudo se fez novo.
Aguardem as novidades.

Bom dia .
Inté e Axé!