
Peço a Deus que me perdoe no camarim
Eu sou assim
Canto pra me mostrar
De besta
Ah, de besta
Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo
Porque eu só canto só
E o meu canto é a minha solidão
É a minha salvação
Porque o meu canto redime o meu lado mau
Porque o meu canto é pra quem me ama
Me ama, me ama
Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Porque o meu canto é a minha solidão
É a minha salvação
Porque o meu canto é o que me mantém vivo
E o que me mantém vivo
(Cazuza)


Rir é ariscar-se a parecer doido
Chorar é arricar-se a parecer sentimental
Estender a mão é arriscar-se a comprometer-se
Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a expor-se
Dar a conhecer suas idéias ,seus sonhos é arriscar-se a ser rejeitado
Amar é arriscar-se a não ser correspondido
Viver é arriscar-se a morrer
Esperar é arriscar-se a desperar-se
Tentar é arriscar-se a falhar
Mas devemos nos arriscar!
O maior perigo da vida está em não arriscar
Aquele que não arrisca nada...
Não faz nada
Não tem nada
Não é nada.
