quarta-feira, 24 de agosto de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando eu estiver cantando

















Tem gente que recebe Deus quando canta
Tem gente que canta procurando Deus
Eu sou assim com a minha voz desafinada

Peço a Deus que me perdoe no camarim

Eu sou assim
Canto pra me mostrar
De besta
Ah, de besta

Quando eu estiver cantando

Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo

Porque eu só canto só
E o meu canto é a minha solidão
É a minha salvação

Porque o meu canto redime o meu lado mau
Porque o meu canto é pra quem me ama
Me ama, me ama

Quando eu estiver cantando
Não se aproxime
Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio
Quando eu estiver cantando
Não cante comigo

Quando eu estiver cantando
Fique em silêncio

Porque o meu canto é a minha solidão
É a minha salvação
Porque o meu canto é o que me mantém vivo
E o que me mantém vivo

(Cazuza)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

#NeverSayNever




O filme conta a história de Justin Bieber,uma espécie de cinebiografia .
Eu não era fã de Justin ,mas depois de assistir #NeverSayNever virei bibermaniaco
porque o cara é bom.
Ele não é só um produto teen,e esse filme mostra isso quando ele tem de cancelar um show por conta de um problema na garganta.
Temos isso em comum pq eu parei de cantar tbm por indicação da minha fonoaudiologa.
Bom é isso!
Assistam -> NeverSayNever.




domingo, 13 de março de 2011


O carnaval foi incrível e como não poderia deixar de ser Ivete Sangalo caprichou nos figurinos.
Confia as fotos!







sexta-feira, 11 de março de 2011

Dezoito anos



18 anos, hora de começar uma nova etapa da vida
As responsabilidades crescem,as cobranças aumentam
E não é permitido erros.
Trabalhar de sol a sol
Ser independente.
E ajudar a família.
É a postura a ser assumida.
Seriedade,
Vida adulta.
E o pensamento é de frustração
Por não conseguir esquecer as promessas que fiz ao meu eu sonhador.
Outra visão,
Olhares costumeiros
E paradigmas a quebrar
Para revolucionar toda uma geração.
Mas enfim....
Aff! 18 anos.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Rir é ariscar-se a parecer doido

Chorar é arricar-se a parecer sentimental

Estender a mão é arriscar-se a comprometer-se

Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a expor-se

Dar a conhecer suas idéias ,seus sonhos é arriscar-se a ser rejeitado

Amar é arriscar-se a não ser correspondido

Viver é arriscar-se a morrer

Esperar é arriscar-se a desperar-se

Tentar é arriscar-se a falhar

Mas devemos nos arriscar!

O maior perigo da vida está em não arriscar

Aquele que não arrisca nada...

Não faz nada

Não tem nada

Não é nada.

(André Blanchard)